Policiais do DEIC foram recebidos a tiros pelos criminosos que habitavam o paiol - Créditos: SSP/Divulgação

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estouraram o paiol de uma organização criminosa, na manhã desta quinta-feira (18). A estrutura funcionava dentro de uma casa desabitada na avenida Prefeito Raphael Vitiello, no Guarujá. No imóvel foram encontradas armas de guerra, cocaína e maconha.

Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT) receberam a informação de que uma casa era usada para guardar drogas e armas de uma facção criminosa. Ainda segundo as informações, o grupo agiria contra as autoridades de segurança pública do município.

Ao chegarem no endereço, os policiais foram recebidos com disparos feitos por suspeitos que estavam dentro da residência. Os criminosos fugiram do local.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram um fuzil M4 calibre 556 e uma metralhadora calibre 9 milímetros, além de 18 tijolos de cocaína, dois tijolos de maconha e frascos para acondicionar drogas. Todos os itens foram apreendidos.

O caso foi registrado como posse/porte ilegal de armas, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo na 1ª Delegacia da DISCCPAT.