Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um idoso de 63 anos, que já tinha sido preso por duas tentativas de homicídio, foi apontado como suspeito de matar um homem de 43 anos, com requintes de crueldade, no dia 13 de janeiro deste ano, em Cubatão. O crime ocorreu embaixo de um viaduto na Vila Elizabeth.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Adivando Ribeiro Pereira, morava no viaduto e foi agredida diversas vezes com um instrumento ainda não identificado até vir a óbito. O corpo foi encontrado com várias lesões na cabeça.

Após o setor investigativo da Polícia Civil traçar as características do suspeito, os investigadores chegaram ao idoso. Em seu currículo, porém, ele já teria sido preso por tentar matar outras duas pessoas em situação de rua no dia 3 de fevereiro. Na ocasião, ele utilizou uma faca, golpeando as vítimas na Praça Princesa Isabel. Feridas, as duas vítimas precisaram ser socorridas e levadas para o hospital – uma delas em estado grave.

Extensa pesquisa foi realizada para que os policiais conseguissem relacionar as provas periciais, laudos do Instituto Médico Legal (IML) e o reconhecimento do suspeito para chegar ao responsável pela morte de Adivando.

Após as diligências, o suspeito permanece preso e vai responder por todos os crimes aos quais foi indiciado.

 

Com informações de A Tribuna