Foto: Reprodução

Policiais que integram a Delegacia Sede de Mongaguá prenderam dois homens (29 e 35 anos), por terem agredido violentamente outro homem em situação de rua. Os agressores acertaram chutes e golpes com um bloco de concreto, na vítima de 46 anos, causando graves lesões. O caso ocorreu próximo a um quiosque, no Bairro Trens, em Mongaguá.

A equipe encontrou o homem gravemente ferido, agonizando na calçada. Providenciaram socorro e iniciaram as investigações para apuração dos autores. Com apoio da Guarda Civil Municipal, identificaram os dois homens.

Os suspeitos afirmaram que teriam agredido a vítima com chutes e tapas no rosto, em razão da mesma ter assediado a companheira de um deles. Todavia, foi encontrada pelos policiais uma pedra de concreto manchada de sangue, que foi apreendida e encaminhada para perícia.

A vítima, após recuperar a consciência, foi ouvida pela equipe no Hospital Irmã Dulce, onde confirmou a agressão. Após a exibição das fotos dos suspeitos, reconheceu ambos como autores da violência. As agressões sofridas pela vítima causaram fratura do nariz e da mandíbula.

Flagrante

O delegado de polícia responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante dos indivíduos, pela prática de crime de lesão corporal de natureza grave, que já foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário. Os homens já tinham diversas passagens pela polícia por crimes de furto e roubo.