Foto: Reprodução/Twitter

Ator e produtor norte-americano, Tom Cruise passou por momentos de estresse com a equipe técnica do próximo filme da franquia “Missão Impossível”, do qual ele é protagonista e produtor.

Em áudio vazado pelo jornal The Sun, pode-se ouvir o ator xingando os funcionários por não terem respeitado protocolos de segurança contra a Covid-19. A produção é mais uma que já sofreu diversas interrupções em decorrência da pandemia.

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da porr*. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior”, iniciou Tom Cruise.

Futuro da indústria

“Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”, completou o ator.

Além de Tom Cruise, estão no elenco do próximo “Missão Impossível” Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, entre outros. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Ouça o áudio:

https://twitter.com/PeteJColeman007/status/1338995013267632128