Solange Freitas - Foto Reprodução/Facebook

A jornalista Solange Freitas, pré-candidata à prefeitura de São Vicente pelo PSDB, divulgou um vídeo, na noite desta quarta-feira (27), em suas redes sociais, no qual revelou que está com Covid-19. Ela destacou que, por enquanto, não sente sintomas da doença, mas está cumprindo isolamento.

“Estou gravando esse vídeo para contar para vocês que hoje (quarta) de manhã, uma pessoa que trabalha comigo passou mal, estava com febre, dor no corpo. Então, eu decidi fazer o teste para coronavírus. Fui até o laboratório Cellula Mater, fiz aquele teste rápido, em uma hora saiu o resultado e deu positivo. Então, estou com Covid-19, mas, por enquanto, sem nenhum sintoma. Já estou cumprindo isolamento”, contou Solange.

Projetos adiados

“Vou aproveitar essa fase de ficar em casa, estudando mais, conhecendo ainda mais os problemas de São Vicente, fazendo videoconferências e aprender e saber quais as melhores soluções para a cidade. Aqueles projetos que estavam programados para começar esta semana, vão ter que ser adiados só um pouquinho, por enquanto”, acrescentou a jornalista.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/EuSouSolangeFreitas/videos/255141445569483/