Fábio Costa - Foto: Divulgação

O ex-goleiro Fábio Costa, ídolo da torcida do Santos, é candidato a vice-presidente do clube da Vila Belmiro, na eleição prevista para o final de 2020. Ele integra a chapa de Esmeraldo Tarquínio, que já exerceu a presidência do Conselho Deliberativo do clube. Tarquínio divulgou a informação em seu Twitter.

Em entrevista à TV Bandeirantes, neste domingo (6), Fábio Costa declarou que o convite de Tarquínio veio depois de uma conversa a respeito de um trabalho na base.

“Nos conhecemos e nosso pensamento é muito parecido, simétrico. Nos aproximamos, famílias se conheceram e pintou esse convite para ser vice”, revelou o ex-goleiro.

Concorrentes

Além do Santos, Fábio Costa atuou no Bahia, Cruzeiro, PSV Eindhoven (Holanda), Vitória, Corinthians, Atlético-MG e São Caetano.

Por enquanto, sete associados colocaram seus nomes na disputa à presidência do Santos: Daniel Curi, Esmeraldo Tarquínio, Fernando Silva, Milton Teixeira Filho, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino e Vagner Lombardi.

José Carlos Peres, atual presidente do Peixe, não deve ser candidato à reeleição e tudo indica que vai sugerir um nome para concorrer pela situação.

Assista ao vídeo: