Robinho - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tão logo foram divulgadas transcrições de gravações do caso de estupro coletivo envolvendo Robinho, torcedores e, principalmente, torcedoras do Santos e de outras equipes foram às redes sociais para protestar contra o jogador e sua contratação pelo clube da Vila Belmiro.

No Twitter, cerca de 21,5 mil tweets reproduziram a hashtag #QUE NOJO; outros 7,818 mil tweets citavam #Estuprador e 4,125 mil tweets replicaram #SeoSantos.

No Facebook, inúmeros comentários lamentaram o comportamento do jogador e seu retorno à Vila Belmiro. Veja algumas mensagens:

“Triste e decepcionado. Que final amargo de um ídolo querido. Infelizmente a justiça da Itália é lenta como a do Brasil”.

“Que triste episódio e que declarações lastimáveis!!!!!”.

“Lixo esse Robinho”.

“Ele não está nem aí porque ninguém fez isso com a mãe dele quando foi sequestrada. Será que se fosse ela (a mãe dele) no lugar dessa moça ele estaria dando risadas e dizendo – eu não estou nem aí… ? O mais difícil no ser humano é ter a humildade de se colocar no lugar do outro. Para mim não passam de lixo”.

“Ele não estava nem aí pra moça. Isso já mostra o mau caratismo dele. Cadeia pra esse estuprador”.

“Asqueroso nojento”.

“Ainda bem q existe Deus. Além de tudo é ignorante”.

“Esperando a federal e consulado italiano qndo ele tiver jogando pra levar ele pra italia e vai ter torcedores que vao defender”.

https://twitter.com/goldorayo/status/1317115739946582023
https://twitter.com/carolmodestt/status/1317153889813225479