O técnico Cuca - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Internado desde o dia 7 de novembro, o técnico Cuca recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16). O treinador do Santos ainda não está totalmente recuperado da Covid-19.

Cuca continuará o tratamento isolado em sua casa por mais dez dias, a princípio, de acordo com indicação do hospital. A orientação dos profissionais que estão acompanhando o técnico é para que ele fique afastado das atividades até o final deste prazo.

Cuca faz parte do grupo de risco da Covid-19, pelo histórico de problemas cardíacos. O técnico, inclusive, chegou a ser submetido a uma cirurgia no coração, em dezembro de 2018. Na oportunidade, ele fez uma breve pausa em sua carreira.

Auxiliar

Além de Cuca e mais 11 jogadores, outros integrantes da comissão técnica foram infectados. E como Cuquinha e Eudes Pedro integram a lista, o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes continuará no comando do time.

Fernandes deve dirigir a equipe contra o Athletico-PR, sábado (21), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, e diante da LDU, na altitude de Quito, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.