Depois de Sasha, Eversopn e Bryan Ruiz, mais um jogador promete ingressar na Justiça contra o Santos Futebol Clube. Desta vez é o colombiano Fernando Uribe. A diretoria do Peixe tenta rescisão de contrato amigável. No entanto, o empresário do atleta garante que vai jogar duro contra o clube da Vila Belmiro.
Carlos Serrano confirmou que processará o Santos na Fifa, durante entrevista à Rádio Caracol, nesta quinta-feira (3). Ele alega que seu cliente não recebe salários há seis meses.
“Fernando pediu demissão do Santos por violação de seis meses de suas obrigações com o jogador e agora vamos processar o time via Fifa”, destacou Serrano. Ele disse, ainda, que Uribe está disponível para receber propostas de outros clubes estrangeiros.
“Ele agora vai ser um agente livre e vamos começar a conversar com as equipes que se interessam em países como Colômbia e Turquia, mas primeiro temos que terminar o processo com o Santos para podermos focar em uma nova equipe”, acrescentou o empresário.
Sem gols
Em 16 partidas pelo Santos, Uribe não marcou nenhum gol. A última vez em que ele balançou as redes foi quando ainda atuava pelo Flamengo, em março de 2019, pela Libertadores.