Depois de testar para Covid-19 todos os jogadores do elenco profissional, integrantes da comissão técnica e demais funcionários do clube, o Santos decidiu monitorar como estão seus ídolos históricos.
Nomes como Pepe, Dorval, Abel, Lima, Mengálvio e Edu, entre outros, receberam a visita de profissionais do Laboratório Cellula Mater, parceiro do Santos nesta ação. Além dos ex-jogadores, seus familiares também testaram para o coronavírus.
Por pertencerem ao grupo de risco, os exames foram realizados nas respectivas residências dos ex-jogadores, que se mostraram agradecidos ao clube da Vila Belmiro.
Time grande
“O exame não dói, não incomoda e só faz bem. É coisa de time grande, que tem amor por todos os colaboradores. Por isso que o Santos é bicampeão mundial”, declarou o ex-ponta-esquerda Pepe, o Canhão da Vila, ao canal Santos TV.
“Foi rápido, fácil, tranquilo. (É bom) Enquanto tiver esse fluxo de coronavírus em toda parte”, disse Abel.
“É válido. Parabenizo o Santos por essa iniciativa, principalmente com o pessoal mais antigo, de mais idade. Então, tem que fazer. Não tenham medo. Façam porque é uma coisa boa e você vai estar ciente de que está bem de saúde”, acrescentou Edu.
Assista ao vídeo da Santos TV: