Reprodução de Vídeo

Um dos suspeitos de ter baleado a policial militar que estava em frente a uma padaria, no bairro do Campo Grande, em Santos, foi preso dentro de um ônibus municipal, em uma avenida próxima ao Morro São Bento. A Polícia Militar (PM) afirmou ter recebido denúncias de que um homem, em atitude suspeita, teria entrado no coletivo com intenção de fugir.

jornal A Tribuna, de Santos, divulgou imagens do momento em que o ônibus é abordado pela polícia. Veja abaixo:

Drogas e arma

“Os policiais abordaram esse ônibus, realizaram a prisão desse indivíduo e encontraram uma mochila escondida na parte inferior de um dos bancos. Nessa mochila tinha vestimentas que, confrontando com as câmeras de segurança, mostra que é exatamente a mesma roupa que um dos indivíduos usou no atentado”, disse o secretário estadual da Segurança Pública, Guilherme Derrite, em coletiva, em Santos.

Na mochila do suspeito foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, com seis munições intactas, um radiocomunicador e drogas. A polícia não informou quais os entorpecentes e nem a quantidade apreendida. Os agentes continuam as buscas pelos outros envolvidos no ataque.