Foto: Reprodução

Um assaltante foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (8), em Santos, depois de ter roubado uma farmácia, invadido um prédio e feito uma mulher refém. Policiais militares cercaram o local e negociaram sua rendição por mais de uma hora.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime teve início por volta das 22h30 de segunda-feira (7) em uma farmácia, localizada na Avenida Bernardino de Campos, no Canal 2. O homem roubou R$ 300 do caixa, além de celulares e dinheiro dos clientes.

Ao sair, foi interceptado pela Polícia Militar (PM) e conseguiu fugir, chegando a apontar uma arma para os agentes, que reagiram com dois tiros. Ele conseguiu correr, largou o produto do roubo pelo caminho e pulou o muro de um prédio, na mesma avenida, invadindo um apartamento do primeiro andar que estava com a janela aberta.

Foto: Luiz Felipe Pancine/Divulgação

Refém

No local, o homem encontrou uma moradora e a manteve trancada em um dos quartos como refém. A PM solicitou reforços e iniciou a negociação para a rendição do suspeito, que durou mais de uma hora. Ele se entregou por volta das 2 horas, após liberar a refém.

A moradora não ficou ferida. O homem foi preso em flagrante por roubo e cárcere privado. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Assista ao vídeo obtido pela página Viver em Santos:

#agoraPolícia cerca região do canal 2, altura do cruzamento da rua Euclides da Cunha, para prender bandido que assaltou farmácia e fugiu invadindo um apartamento. Moradora está trancada em um cômodo do imóvel e a polícia negocia para o marginal se render.#viveremsantoseregiao

Posted by Viver em Santos e região on Monday, September 7, 2020