Sonia Aparecida Pires Medeiros morreu em sua residência - Foto Reprodução/Facebook

O Vale do Ribeira registrou mais um caso de feminicídío. O pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, assassinou a tiros a ex-namorada, Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37, e o atual companheiro dela, Elielson Bezerra de Moraes, de 32. Os crimes ocorreram em Iguape.

O filho de Sonia, de 15 anos, foi atingido de raspão no pescoço, mas passa bem. Marivaldo é considerado foragido pela Polícia Civil.

Os assassinatos ocorreram em uma casa no bairro Rocio. Sonia estava no local, com três filhos e o atual namorado. O pescador invadiu a residência e começou a atirar.

Elielson fugiu para o quarto das crianças, mas foi seguido por Marivaldo, que atirou no atual namorado de Sonia. Os outros filhos da vítima correram e pediram socorro.

Em seguida, Marivaldo acertou vários tiros em Sonia. Depois disso, ele ainda tentou acertar o adolescente. Como não conseguiu, acabou fugindo. Elielson e Sonia morreram no local.

Fuga

Depois dos crimes, Marivaldo fugiu para um sítio. Lá, ele deixou seu automóvel e a arma utilizada nos assassinatos com o proprietário. O criminoso teria dito a ele que iria se matar e foi embora em direção à mata com uma corda.

O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Iguape e deve ser encaminhado ao 1º DP da Cidade, responsável pela área onde ocorreram os crimes.