Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu, nesta quinta-feira (14), uma das unidades da rede de lojas Marisa, no Centro de São Vicente. O fogo teve início por volta de 13h30 e assustou moradores e comerciantes do entorno.

Informações preliminares apontam que as chamas foram causadas por um curto-circuito em um ar-condicionado.

A loja, que recebia clientes no momento em que as chamas começaram, precisou ser evacuada rapidamente para o trabalho dos bombeiros.

A situação mais crítica ocorreu na entrada do estabelecimento pela Rua Frei Gaspar. Lojistas fecharam as portas por receio de explosão e a área foi isolada. Felizmente, não houve feridos.

Foto: Reprodução/TV Tribuna

A densa fumaça escura causada pelas chamas foi notada em diversos pontos da cidade. Dez viaturas, seis caminhões e 26 bombeiros foram acionados para controlar o incêndio.

A prefeitura de São Vicente divulgou uma nota para informar que o local foi isolado imediatamente por guardas civis municipais e agentes de trânsito, até a chegada do Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Saúde (Sesau) afirmou que não houve nenhum chamado para atendimento de vítimas no local.

A administração municipal destacou que somente depois da conclusão dos trabalhos dos Bombeiros é que a Defesa Civil poderá avaliar as condições do prédio.

Também via nota, a rede de lojas Marisa informou que o incêndio não deixou feridos. “A Companhia reitera que a situação já está sob controle e as causas do incêndio estão sendo apuradas”.

Assista aos vídeos:

Com informações do G1 e de A Tribuna