O Resgate teve apoio do helicóptero Águia 16, da PM - Foto: Divulgação/GBMar

Um homem, de 37 anos, fraturou as pernas após cair de uma altura de três metros, na Praia de Pernambuco, no Guarujá. Morador do município, ele estava pescando quando escorregou nas pedras da costeira por volta das 14h20 de domingo (18). Veja o momento do resgate feito pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).

Créditos: Divulgação/GBMar

Segundo informou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o banhista caiu em um local de difícil acesso e estava impossibilitado de se mover devido aos ferimentos. Para resgatá-lo, foi acionado o apoio do helicóptero Águia 16, da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada.

A prefeitura do Guarujá confirmou que a vítima foi atendida na UPA Enseada, mas disse que depois ela foi encaminhada para o Hospital Santo Amaro (HSA).

O HSA, por meio de sua assessoria, informou que, inicialmente, o paciente foi internado para uma avaliação ortopédica após sofrer fraturas na perna. Na enfermaria, o seu quadro é estável, porém, será necessário a realização de um procedimento cirúrgico não especificado.

Com informações de A Tribuna