Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo chocante tem circulado nas redes sociais, mostrando o momento em que uma criança e sua mãe escaparam por pouco de serem atropeladas dentro de uma doceria em Praia Grande. As imagens, capturadas pelo sistema de câmeras do estabelecimento, revelam o momento de puro terror quando um carro invade o local em alta velocidade.

O incidente ocorreu na manhã de sábado (23) após o motorista colidir com outro veículo e perder o controle, invadindo a pista contrária da Avenida Presidente Kennedy, onde está localizada a doceria.

Nas imagens angustiantes, é possível ver a mãe e o filho interagindo com a atendente da loja quando o veículo irrompe pela porta do estabelecimento, lançando mesas e cadeiras ao ar. A criança, em um instinto de sobrevivência, corre para escapar do carro em descontrole, chegando até a escorregar, porém, miraculosamente, ambos não sofrem ferimentos graves.

As funcionárias da loja, que se encontravam protegidas atrás do balcão, também saíram ilesas do incidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada para lidar com a ocorrência e garantir a segurança das pessoas.

Apesar do susto, a doceria retomou suas operações normalmente na manhã desta terça-feira (26).

Veja o vídeo a seguir: