Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede do Guarujá prenderam em flagrante na noite de terça-feira um homem, de 20 anos,com grande quantidade de entorpecente, além objetos destinados ao preparo da droga para ser comercializada.

Os investigadores acompanhavam a movimentação do suspeito quando perceberam que ele entrava e saia de uma casa, localizada no Bairro Santa Rosa, no Guarujá, sempre carregando uma sacola com drogas para serem vendidas a usuários que estavam nas proximidades da residência.

Os policiais decidiram abordá-lo e entrar na casa alvo da investigação. No imóvel os policiais apreenderam aproximadamente 2,5 quilos de cocaína, 170 gramas de maconha e 1,5 litros de lança-perfume.

Os agentes localizaram ainda nesse imóvel 350 gramas de pó branco utilizado para misturar as drogas, vários pinos para acondicionar a cocaína, rolos de papel plástico, balanças de precisão, cadernos com anotações do tráfico da região e celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica e as informações obtidas através da análise desses objetos serão utilizadas nas investigações em curso.