Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, policiais da 1a Delegacia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter 6-Santos aprenderam grande quantidade de drogas num imóvel localizado no Jardim Trevo, no município de Praia Grande. Investigações revelaram que o local servia como armazenamento de drogas destinadas ao comércio ilegal naquele bairro.

De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço e encontraram um conjunto de casas, algumas em construção e outra já habitada. Acompanhados de uma testemunha, a equipe adentrou no local, e em uma das casas inacabadas encontraram 232 porções de maconha, 16 pedras de crack, 1.800 papelotes de cocaína, lança perfume e objetos utilizados para preparo, embalo e distribuição destas drogas.

A testemunha informou que a construção pertence a seu irmão, um homem de 31 anos, que no momento não se encontrava no local. Todos os objetos foram apreendidos.

O responsável pela guarda da droga foi identificado e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Diligências prosseguem para sua localização e prisão.