Fotos: Reprodução

A família de Gilberto Rodrigues, que vivia na casa que pegou fogo na Avenida Campos Salles, 75, na Vila Mathias, perdeu tudo no incêndio e ainda não sabe se vai reconstruir o imóvel ou mudar de vez. Eles perderam tudo que tinha dentro da casa e, agora, pedem doações.

Na família, apenas uma das filhas está trabalhando atualmente, o pai e mãe estão desempregados e a outra filha é estudante. “Estamos vivendo num quartinho na frente do tereno. Perdemos tudo. Não sabemos se vamos reconstruir ou não a casa. Não sei como ficou a estrutura depois do fogo. Só não queimou uma parte da cozinha”, disse a estudante Ana Clara dos Santos Rodrigues, de 16 anos.

Ela disse que não conseguiram salvar nem uma peça de roupa. “Estão chegando muitas doações. São roupas, produtos de higiene e comida”, disse. Na quinta-feira, amigos publicaram um pedido de ajuda nas redes sociais.

O incêndio teria sido causado por um carregador de celular que estava ligado na tomada e entrou em curto-circuito. Ninguém ficou ferido.

Quem puder doar é só entrar em contato pelo telefone (13) 996894723.