O novo coronavírus chegou e modificou completamente a rotina e hábitos das pessoas. Essa alteração tem impacto direto em diversos setores, principalmente em instituições de saúde que necessitam de doações para manter o atendimento aos pacientes de alta complexidade.

É o caso do Hospital do GRAACC, referência no tratamento e cura do câncer infantojuvenil, que recebe e trata crianças de todas as regiões do país, e conta com doações para compor parte do orçamento dos atendimentos hospitalares.

“Estamos preocupados com a continuidade de nosso trabalho, pois um dos canais que temos para arrecadação de recursos são os eventos, que tiveram que ser suspensos por conta do novo coronavírus. Por isso, neste momento, precisamos muito das doações das pessoas e empresas para não comprometer os atendimentos”, comenta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Doações

São diversas as maneiras de contribuir com o GRAACC e com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A doação pode ser feita por meio de pessoa física ou jurídica. Quem ainda não conhece o trabalho do GRAACC e quiser contribuir, acesse: http://graacc.org.br/doar/