Divulgação/Sabesp

A Sabesp realizará nesta segunda, das 10h às 14h , manutenção na Avenida Nações Unidas, em São Vicente, onde as equipes interligarão 1,3 km de novas tubulações que reforçarão o sistema de abastecimento da Cidade.

Na segunda (11), os trabalhos acontecerão na Av. Nações Unidas com a Rua Monte Plano com a interligação deste novo trecho de redes ao sistema existente, para melhoria da distribuição de água da região

Durante as quatro horas de manutenção de cada dia, o fornecimento de água poderá ser momentaneamente afetado nos bairros: Vila Margarida, México 70, Saquaré, Vila Mateo Bei, Planalto Bela Vista e Esplanada dos Barreiros.

A regularização em todos os bairros deverá ocorrer gradativamente ao longo da tarde, por isso a Empresa pede à população que economize no uso da água, contribuindo para uma rápida recuperação. Mas vale explicar que não sentirão reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinado pelas normas técnicas para instalações prediais.

A empresa vem incentivando o uso dos seus canais digitais e Central de Atendimento telefônico, que oferecem serviços e consultas com comodidade:
· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
· Central de Atendimento: 0800 055 0195 ou 195, com atendimento gratuito e durante 24 horas.

.

.