Divulgação/Sabesp

A Sabesp vem realizando obras para melhoria do abastecimento de água dos bairros Boa Vista, Itararé e Gonzaguinha, em São Vicente. As equipes já implantaram 750 metros de redes de distribuição e para colocar em operação as novas tubulações foram programados para esta quinta-feira serviços de manutenção que irão interligá-las ao sistema existente.

Os trabalhos serão feitos na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, próximo ao número 1077, e deverão durar três horas, interrompendo o fornecimento de água entre 8h30 e 11h30 aos bairros. Vale explicar que não sentirão reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinado pelas normas técnicas para instalações prediais.

A regularização em todos os pontos do fornecimento pode acontecer no decorrer da tarde, por isso a Empresa pede à população que economize no uso da água, contribuindo para uma rápida recuperação.

A Sabesp está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.