Foto: Reprodução

O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), ficou revoltado com um munícipe durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Desde março, o mandatário vicentino realiza lives para atualizar a situação da pandemia de coronavírus na cidade e destacar realizações da sua administração.

Na parte em que respondia questões dos internautas, deixadas nos comentários da transmissão, o prefeito foi surpreendido por uma ofensa. O homem, aparentemente um morador da cidade, diz querer saber sobre a situação do trecho entre a Rua Brasília e a Rua Guarulhos, no Jardim Irmã Dolores. No entanto, ele chama o prefeito de “peidorreiro” e pergunta se ele “está com calça”.

“Eu vou te falar uma coisa. Determinadas coisas, ao invés de você falar comigo, vai falar com a tua mãe ou com teu pai que, talvez, não devem ter te dado educação. Essa live nossa aqui é para gente de respeito e gente que se respeita. Desculpa, mas cada um tem o que merece. A você, não tem o meu respeito”, respondeu o prefeito.

Mais adiante na live, Gouvêa garantiu que responde todos os moradores respeitosos com humildade, mas não aceita quem se esconde na internet para atacar e agredir os outros.

“Já te falei, quando tem alguma coisa para falar vem na minha cara e fala. Não fala pela internet porque é feio se esconder atrás da internet”, completou.

Abaixo a live completa. O incidente em questão ocorre aos 21 minutos da transmissão.

https://www.facebook.com/watch/?v=3167823269962770&extid=rOdZTOqz3E3ZNALG