A procuradora municpal Paula Ravanelli, pré-candidata do PT à Prefeitura de Cubatão - Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Cubatão se reúne neste sábado (13), a partir das 14 horas, para indicar a advogada e procuradora municipal Paula Ravanelli como pré-candidata à Prefeitura cubatense e definir a política de alianças para eventual coligação na chapa majoritária para as eleições 2020. A legenda também vai apresentar aos seus filiados a chapa de pré-candidatos a vereadoras e vereadores.

Devido à pandemia, o encontro será virtual e transmitido ao vivo pela página no Facebook do partido, onde também podem ser encontradas todas as regras para a participação dos filiados aprovadas na reunião do diretório municipal.

O evento será aberto pelos presidentes das instâncias municipal, regional e estadual do partido, além dos secretários de combate ao racismo e mulheres do PT Paulista. Para fazer a análise de conjuntura foi convidado o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Alexandre Padilha. Além dele, confirmaram presença as deputadas Maria do Rosário e Érica Kokay e diversos deputados estaduais.

O PT de Cubatão já tem 18 indicações como pré-candidatos à Câmara Municipal, e deve completar a chapa de 23 nomes entre os filiados nos próximos dias.