Reprodução

O prefeito de São Vicente Pedro Gouvêa faz todas as noites lives com transmissão pelo Facebook e Instagram. Já é a 19a que ele fez. O político responde perguntas dos munícipes sobre problemas e obras na Cidade. Na noite de quarta-feira, vestindo uma camiseta da campanha Hamburgada do Bem, que tem a figura de um hambúguer dentro do símbolo do Corinthians, Gouvêa caiu em uma pegadinha.

Depois de afirmar que existe zero chance da da retomada das aulas na rede municipal acontecerem ainda no mês de abril, ele agradeceu a participação dos munícipes Rita de Cássia e “Cuca Beludo”. Gouvêa ainda fez uma pergunta do personagem fictício: “Prefeito, como vai a reforma da ponte?” . Gouvêa, não percebeu a brincadeira maldosa e respondeu: “Cuca, a reforma…”.

Hamburgada do Bem é um projeto que acontece mensalmente no Brasil e leva hambúrgueres, diversão e informação em comunidades carentes. O evento é realizado por voluntários, que se inscrevem através desse site, e participam de toda a realização do evento. Em março, dia 21, aconteceu dentro do estádio do Corinthians, em Itaquera.