Divulgação

Paula Ravanelli, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Cubatão, inicia neste sábado (20), a partir das 14 horas, um debate sobre o seu Plano de Governo. Em razão da pandemia do coronavírus, o encontro será virtual e transmitido ao vivo pela internet.

O evento tem como foco a Educação. Ao longo das próximas semanas serão colocados em pauta outros temas do Plano de Governo Participativo.

São 30 participantes confirmados, que vai contar com as presenças na mesa de abertura da deputada estadual Professora Bebel, presidente da APEOESP, Berenildo Gonçalo de Melo, vice-presidente do SindPMC e Cida Barbosa, secretária-geral da Subsede Baixada Santista e membro da Secretaria Estadual de Mulheres da CUT, Central Única dos Trabalhadores.

Ao todo, estão previstos mais seis encontros do Plano de Governo Participativo com os seguintes temas, além da Educação: Saúde; Políticas Sociais; Direito à Cidade; Participação Cidadã; e Transição Ecológica para a Sociedade do Século XXI. A transmissão e interatividade com a população ocorre pela página do Facebook/ravanellipaula.