Bayard Umbuzeiro – Foto: Reprodução

A convenção municipal do PTB confirmou a candidatura do empresário Bayard Umbuzeiro a prefeito de Santos. Para compor a chapa foi escolhido o nome do maratonista Valmir Nunes como vice. O encontro definiu, ainda, que o partido vai lançar nove candidatos a vereador.

“Agradeço a confiança de todos e vamos seguir numa campanha propositiva com boas ideias para nossa cidade. Ao longo dos meus 64 anos de trabalho e muita experiência acumulada, sei que posso contribuir para o desenvolvimento de Santos. Estou muito disposto para este desafio e a vinda do Valmir Nunes muito me honra neste projeto”, destacou Bayard.

De acordo com o presidente do PTB de Santos, Beto Bayard, o partido não poderia ficar fora da disputa eleitoral em Santos.

“O PTB, um partido histórico e tradicional, que sempre se fez presente nos momentos mais importantes na história da política no Brasil, não poderia ficar de fora do pleito municipal de Santos. Somos a cidade berço da economia do país e que abriga o maior porto da América Latina”, disse.