Foto: Reprodução/Facebook

Jair Bolsonaro já está na Baixada Santista. Ele chegou ao Guarujá, no começo da tarde desta segunda-feira (28), onde deverá passar o feriado de Ano-Novo, segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Ele só retornará a Brasília no dia 4 de janeiro.

Ao chegar ao litoral, Bolsonaro publicou uma foto nas redes sociais vestindo a camisa do Santos Futebol Clube.  Avisou que participará do jogo beneficente “Natal Sem Fome”, na Vila Belmiro, em Santos, nesta segunda, às 16 horas.

Organizado pelo ex-jogador Narciso, o evento festivo arrecada alimentos e brinquedos que são doados a entidades assistenciais da Baixada Santista.

Participações

Neste ano, o jogo deverá contar com as participações de ex-jogadores, como Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques, além de atletas em atividade.

Durante o Réveillon, Bolsonaro ficará hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, uma instalação militar usada com frequência pelo presidente para períodos de descanso.

Com informações do G1