Porto de Santos - Foto: Codesp/Divulgação

O Porto de Santos, um dos mais movimentados e estratégicos do país, continua sendo um centro de oportunidades profissionais em diversas áreas. Grandes empresas como Braslog, Copersucar e BTP estão oferecendo vagas de emprego esta semana, abrangendo desde cargos técnicos até oportunidades para ensino médio.

Braslog – Brasil Logística e Comércio Exterior

A Braslog está buscando um Analista em Comércio Exterior para atuar em Santos. O profissional será responsável por uma série de atividades relacionadas à assessoria técnica aduaneira, operacionalização do Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex) e acompanhamento do desembaraço aduaneiro.

Os requisitos incluem Ensino Superior em Comércio Exterior ou áreas correlatas, conhecimento no sistema I-Broker e legislação aduaneira e de comércio internacional. Além disso, são desejáveis habilidades intermediárias/avançadas em inglês.

Benefícios oferecidos incluem Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte. Os interessados podem enviar seus currículos para [email protected].

Multilog

A Multilog está com vaga aberta para Assistente Administrativo em Santos. O profissional será responsável por uma variedade de tarefas administrativas, incluindo recepção, atendimento telefônico, cadastros em sistema, entre outros. Requisitos incluem Ensino Médio completo e conhecimento no sistema SAP. A empresa oferece benefícios como PPR, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Transporte, Vale alimentação, entre outros. Os interessados podem se candidatar através do site da empresa.

Copersucar

A Copersucar está com oportunidades para Auxiliar Suporte Operacional em Santos. As responsabilidades incluem movimentação e remoção de produtos a granel, organização e limpeza de áreas operacionais, entre outras. Requisitos incluem Ensino Médio completo e experiência na área. A empresa oferece benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição/Alimentação, entre outros. Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa.

Wilson Sons

A Wilson Sons está em busca de um Assistente de Manutenção Junior para atuar no Guarujá. As responsabilidades incluem estabelecer programações de ordens de manutenção, informar corretamente o sistema de manutenção SAP-PM, entre outras. Requisitos incluem Ensino Médio completo, curso técnico em mecânica ou tecnólogo na área de Logística, conhecimento básico em SAP – Módulo PM. A empresa oferece benefícios como Vale Alimentação/Vale Refeição, Vale transporte, PLR anual, entre outros. Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa.

Brasil Terminal Portuário

A BTP está oferecendo vagas para Operador de Bordo e Pessoa Operadora de Costado em Santos. As responsabilidades incluem realizar atividades de apoio ao conferente, orientar o direcionamento das carretas no costado, entre outras. Requisitos incluem Ensino Fundamental incompleto e registro ou cadastro no OGMO. A empresa oferece uma variedade de benefícios, incluindo assistência médica, auxílio academia, participação nos lucros ou resultados, entre outros. Os interessados podem se candidatar através do site da empresa.

DP World Santos

A DP World Santos está com vaga aberta para Operador de Equipamento I, com responsabilidades incluindo operar veículos de transferência interna para transporte de cargas. Requisitos incluem CNH E e Curso MOPP. A empresa oferece benefícios como assistência médica, ginástica laboral, participação nos lucros ou resultados, entre outros. Os interessados podem se candidatar através do site da empresa.