Matheus Guedes, de 25 anos, conquistou mais de 100 mil seguidores fazendo manobras ousadas de moto (Reprodução/Instagram)

Um influenciador de Praia Grande teve vários ferimentos no rosto após um acidente grave de moto e agora depende de uma cirurgia nesta quinta-feira (6) para voltar a comer e a dormir normalmente. Com mais de 100 mil seguidores, Matheus Guedes, de 25 anos, ficou conhecido nas redes sociais fazendo manobras arriscadas com o veículo de duas rodas.

O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (2), no bairro Parque das Américas. Matheus disse que guiava sua moto quando um pedestre atravessou a pista logo após a passagem de um carro, que vinha no sentido contrário.

Segundo ele, o outro veículo bloqueou a sua visão, o que o teria levado a bater com a moto no pedestre. Com o impacto, o influenciador foi atirado ao chão. Ele sofreu fraturas no maxilar e perdeu um dente, além de outros ferimentos no corpo.

Segundo o Hospital Irmã Dulce, Matheus recebeu atendimento necessário. O jovem recebeu alta na segunda-feira (3) e, por apresentar um quadro estável, teve um procedimento cirúrgico considerado não urgente agendado para quinta.

No entanto, o inchaço causado pelas fraturas impede Matheus de dormir ou se alimentar de forma adequada. “Não sei como vou aguentar até essa cirurgia, tenho dormido uma hora por dia, no máximo, e não consigo comer”, afirmou o jovem, em entrevista ao G1 Santos.