Os 150 mil clientes cadastrados na região podem requerer devolução de depósitos - Foto: Divulgação

A JET, empresa de patinetes elétricos que atua em Santos, está suspendendo as atividades na cidade temporariamente, após uma reunião com a prefeitura. Segundo a própria empresa, os 150 mil clientes cadastrados na região podem solicitar a devolução dos valores depositados (exceto bônus) junto à equipe de suporte.

Conforme a JET informou, a decisão de suspender as atividades foi tomada após a prefeitura negar alvarás de funcionamento, sob o argumento de que o município nunca regulamentou o serviço de locação de patinetes. Em nota, a empresa diz, ainda, que busca, junto ao Poder Público, uma solução para a continuidade do serviço, à medida que seu alvará estaria válido até dezembro deste ano.

Ainda de acordo com a JET, que tem 40 colaboradores em Santos, os impostos estão em dia, e mais de R$ 30 mil em multas foram pagos à Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos), em razão de constantes operações de apreensão dos veículos por clientes descumprirem leis de trânsito.

Assim, as pessoas que necessitarem podem entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (13) 99137-4203.