Anderson Bernardes - Foto: Reprodução/Facebook

O guarda municipal de Guarujá, Anderson Bernardes, de 40 anos, divulgou um vídeo, em seu Facebook, no qual aparece no quarto de um hospital e saúda sua recuperação, após oito dias internado, em consequência da Covid-19.

No vídeo, publicado nesta terça (2) e que viralizou nas redes sociais, ele fez questão de registrar a gravidade da doença.

“Cheguei, graças a Deus, na fase de liberação total do auxílio para respiração do oxigênio. Vocês estão vendo aí a bolinha no número 1. Para vocês terem uma ideia, três, quatro dias atrás, eu tinha que estar com ela aqui, no número 7, para poder conseguir respirar. Eu não conseguia, sequer, falar”, revelou.

Junto ao vídeo, ele postou um texto para justificar a publicação: “Depois de oito dias fiz questão de me esforçar para demonstrar o resultado da força das orações e carinho de todos vocês com a minha vida! Falha sonora ao final, mas … enfim, estou espancando este tal corona e vamos ganhar por nocaute!”, disse, se referindo à perda de som ao final do vídeo.

Anderson é uma das pessoas que trabalham na linha de frente do combate ao coronavírus, atuando na fiscalização e conscientização, junto à população de Guarujá, sobre a gravidade da Covid-19. Ele tem previsão de alta para esta semana.

Mensagens de carinho

“Depois de oito dias internado, sem falar, fazendo o primeiro vídeo para tranquilizar os amigos e as amigas que estão preocupados conosco. Muitas orações, muitas mensagens de carinho. Quero fazer esse vídeo hoje para mostrar que, de fato, a gente está evoluindo”, registrou Anderson.

Ao final, ele agradeceu aos familiares e amigos pelo carinho e companheirismo e disse que logo estará de volta às atividades.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/100009495477333/videos/2649458722047284/?id=100009495477333