Foto: Reprodução

Mais um exemplo de irresponsabilidade ocorreu no sábado (9), desta vez em Guarujá. O beach clube Café De La Musique Jequitimar recebeu um show de pagode, no qual foi registrada aglomeração e pessoas sem máscara de proteção contra a Covid-19.

O local estava cheio para acompanhar a apresentação do grupo de pagode Jeito Moleque.

A festa “Sunset Brunch on the beach”, foi anunciada nas redes sociais do local, informando que a venda dos ingressos, sem valores divulgados, era limitada.

Foto: Reprodução/Facebook

Por meio de nota, a Casa Noturna, disse “estar seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19, como aferimento de temperatura e pedido de teste negativo de Covid-19, além do uso de álcool em gel”.

Fiscalização

A Polícia Militar disse que não foi acionada e a prefeitura de Guarujá, também em nota, se manifestou sobre o fato:

A prefeitura de Guarujá informa que a Força Tarefa e fiscalização municipal têm realizado o patrulhamento na Cidade para coibir as aglomerações e fazer valer as regras de combate à propagação da covid-19.

A Administração Municipal lamenta a falta de consciência de algumas pessoas no enfrentamento ao novo coronavírus e diante dessa denúncia vai enviar uma equipe de fiscalização ao local, e sendo verificadas as irregularidades a empresa será notificada.

Com informações do G1