Foto: FGV

Foram confirmadas nesta quarta-feira (6) duas mortes devido à Covid-19, em São Vicente. As vítimas são um professor de 45 anos, morador do Parque Bitaru e que sofria de hipertensão; e um profissional da saúde, de 79 anos, do Parque das Bandeiras.

Boletim divulgado às 16 horas pela Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica, apontou ainda que outras 12 pessoas tiveram resultado de exame positivo para a doença (oito mulheres e quatro homens), das quais seis atuam na área da saúde.

No momento, são 217 infectados pelo coronavírus no Município, com 20 óbitos, 30 altas concedidas (pessoas curadas), 148 recomendações para o isolamento domiciliar e 19 internações (três em UTI).

Outros 197 exames deram negativo para a Covid-19. Mais 114 casos suspeitos aguardam resultados, sendo 61 em isolamento domiciliar, dois óbitos, 32 internações (seis em UTI) e 19 altas.

Permanece a orientação para o isolamento social, e só sair de casa em situações de emergência, usando máscaras e higienizando as mãos sempre que possível.