Foto Divulgação/PMS

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa, por meio de videoconferência, conversou nesta sexta-feira, com o setor produtivo da Cidade, empresários e sindicatos patronais, para detalhar o plano de retomada das atividades comerciais. Neste sábado, eles voltam a dialogar. As medidas entram em vigor na quinta-feira que vem.

“Domingo vamos divulgar os setores e atividades que abrirão na quinta-feira. Todos terão que seguir o protocolo de segurança, com coerência, observando e respeitando a ciência”, disse Barbosa. Ele citou o investimento da Cidade na ampliação no número de leitos, aquisição de respiradores e a realização de testagem na população. “Vamos precisar do apoio de todos, da população, das medidas protetivas, utilização das máscaras, higienização, distanciamento utilizado na quarentena”.

Barbosa ressaltou que poucas atividades serão liberadas e que será testado o comportamento da população e o acompanhamento dos índices. “A manutenção do plano e a mudança para novas fases vai depender de cada um de vocês”, afirmou.