Foto: Divulgação/99

Os profissionais que atuam nos hospitais de campanha e atendendo leitos de pacientes com o novo coronavírus, dentro do Sistema Único de Saúde de Santos, terão desconto de até R$ 15 no deslocamento casa-trabalho.

O benefício é resultado de parceria estabelecida entre a prefeitura e a 99, empresa de aplicativo de transporte. A iniciativa tem validade a partir desta terça-feira (28), das 9 às 19 horas.

O serviço deve ser solicitado com envio de mensagem de WhatsApp (99676-0241), para o recebimento das orientações, senha e link de acesso do voucher de desconto.

Quem pode usar

Podem se beneficiar das corridas os profissionais de diferentes áreas da Saúde (médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e outros) que atuam no Complexo Hospitalar dos Estivadores, Hospital de Pequeno Porte (HPP) Central, UPAs Central, Noroeste e Zona Leste, Afip e Complexo Hospitalar da Zona Noroeste (rede municipal); Hospital Guilherme Álvaro (estadual); Santa Casa de Santos e Beneficência Portuguesa (prestadores SUS).