O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa - Foto: Reprodução

O prefeito de São Vicente Pedro Gouvêa é mais uma vítima do coronavírus. Ele testou positivo para o coronavírus. O político revelou que havia contraído a doença na live que faz todas semanas pelo Instagram e Facebook.

Ele já está em isolamento domiciliar desde a última sexta-feira e fazendo acompanhamento médico.

Gouvêa garantiu que está bem e não teve nenhum sintoma, como febre, tosse e falta de ar.

Casos
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), divulga números relacionados à Covid-19. Boletim das 16 horas desta segunda-feira (25) aponta que a Cidade tem 541 casos positivos de Covid-19, sendo 62 óbitos, 228 altas (pessoas curadas), 201 recomendações de isolamento domiciliar e 50 internações (cinco em UTI).

Dos 19 casos testados positivamente nas últimas 24 horas, estão nove homens e dez mulheres. Oito deles atuam na área da saúde e estão em isolamento domiciliar.

Exames concluídos confirmaram dez óbitos em decorrência do novo coronavírus, sendo cinco mulheres e cinco homens.

As recentes vítimas fatais são uma professora de 57 anos, residente no Itararé; uma moradora da Vila Margarida, de 63 anos, com quadro de obesidade; dona de casa de 64 anos, do Samaritá, com doença cardiovascular; uma aposentada de 65 anos, moradora do Humaitá, que sofria de diabetes; dona de casa de 72 anos, do Parque São Vicente, com problemas cardiovasculares; um motorista de 53 anos, do Jardim Irmã Dolores; aposentado de 65 anos, do Humaitá; aposentado de 66 anos, residente no Parque das Bandeiras, que sofria de hipertensão e obesidade; comerciante de 68 anos, morador no Centro; e motorista de 86 anos, também do Centro, que sofria de diabetes.

O balanço também aponta que 283 exames aguardam os resultados, somados dois óbitos, 147 altas, 106 isolamentos e 28 internações (três em UTI).

De 1.528 coletas realizadas, 704 testaram negativo para coronavírus – 95 descartes a mais em relação ao boletim das 16 horas de domingo (25).