Foto: Divulgação/Praiamar Shopping

O Praiamar Shopping, em Santos, divulgou um comunicado aos lojistas com a decisão de suspender imediatamente os serviços de delivery, inclusive em estabelecimentos do setor de alimentos.

No dia 19 de maio, o shopping liberou o acesso aos lojistas para retirada de mercadorias e para o trabalho no sistema de delivery, com a determinação expressa para que não houvesse presença de clientes no local.

Contudo, no último sábado (6), o Praiamar recebeu a Intimação nº 134515-B, do departamento de fiscalização da Prefeitura Municipal de Santos. A determinação foi no sentido de que fosse providenciada a suspensão imediata das atividades não essenciais.

A intimação

“Diante de tal fato, e considerando que o não atendimento da Intimação poderá acarretar graves consequências ao Praiamar Shopping e seus lojistas, temos que determinar a suspensão imediata dos serviços de delivery, inclusive para operações de alimentação”, diz um trecho da intimação.

“O acesso dos Lojistas continua liberado de segunda a domingo, inclusive neste feriado de Corpus Christi, sempre das 12h às 20h. Por medida de segurança, é necessário o cadastramento prévio, com indicação do nome e documentos de identificação dos prepostos autorizados”, acrescenta.