Foto: Divulgação/Santos FC

Massagista do Santos Futebol Clube por mais de 30 anos, Raimundo Erinaldo Bomfim, conhecido como Ari Jarrão, morreu, nesta sexta-feira (26), aos 70 anos, por complicações da Covid-19.

Ari Jarrão participou da comissão técnica do Peixe em vários títulos importantes, como os campeonatos brasileiros de 2002 e 2004. Ele foi demitido no início de 2010, na gestão do ex-presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Era um dos funcionários mais conhecidos e queridos por jogadores e torcedores do Santos de várias épocas. Ari chegou a se candidatar a vereador em Praia Grande, onde morava desde 1973, mas não conseguiu se eleger.

O Santos divulgou nota de pesar, lamentando a morte de Ari Jarrão:

O Santos FC lamenta o falecimento do ex-massagista do Clube, Raimundo Erinaldo Bomfim, conhecido como Ari Jarrão. Ele havia completado 70 anos em fevereiro, e faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), em Santos, decorrente a complicações da Covid-19 e problemas no coração. Ari era residente do munícipio de Praia Grande, cidade vizinha de Santos, desde o ano de 1973.

Dedicado e apaixonado pela sua profissão, Ari chegou ao clube em 1979, e trabalhou por 31 anos na equipe santista. Sempre muito querido por todos, ele deixou o Alvinegro no início de 2010, e ao se despedir, realizou uma volta olímpica no gramado do Estádio Urbano Caldeira, e foi aplaudido de pé pelos torcedores presentes.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos desse grande profissional que deixou a sua marca na Vila Belmiro.

Com informações de A Tribuna