A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que nesta sexta-feira (29) confirmou um óbito que teve como causa principal a infecção pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 72 anos, do Santo Antônio, falecida na última quarta-feira (27), no hospital de campanha. Ela não possuía nenhuma doença associada. A covid-19 foi responsável pela morte de 70 pessoas na Cidade.

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica informou 102 exames positivos para a doença. O consolidado de casos confirmados é de 1143 casos confirmados, dos quais 36 estão internados, 11 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Aumentou para 304 o número de munícipes que venceram a covid-19

Também outros 733 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

Dos exames laboratoriais feitos até esta sexta-feira, 912 foram descartados, entre eles estão 70 falecimentos que estavam em investigação.

Suspeitos
O Município aguarda o diagnóstico de 626 casos suspeitos, dos quais 75 deles seguem internados, sendo 15 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os demais foram recomendados a ficar em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros 10 munícipes. Eles têm idades que variam entre 30 e 99 anos.

Bertioga
A Cidade de Bertioga chegou aos 104 casos confirmados de coronavírus. Sao sete mortes e 23 pessoas com suspeita da doença.