Foto: Secom/Arquivo

A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que, nesta segunda-feira (25), confirmou mais um óbito que teve como causa principal a infecção pelo novo coronavírus. A covid-19 matou 61 pessoas na Cidade.

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica informou 8 exames positivos para a doença. O consolidado de casos confirmados é de 735. Dos casos confirmados, 40 estão internados, 11 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os curados são 158. Outros 476 realizam isolamento domiciliar.Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

Dos exames laboratoriais realizados até esta segunda-feira, 717 foram descartados.

Óbitos
O falecimento computado hoje (25) corresponde a uma ocorrência do dia 22 de maio. Trata-se de uma mulher, 58 anos, moradora da Enseada. Ela tinha diabetes e era hipertensa, o óbito ocorreu no Hospital de Campanha.

Suspeitos
O Município aguarda o diagnóstico de 701 casos suspeitos, dos quais 52 deles seguem internados, sendo 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os demais foram recomendados a ficar em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros 12 munícipes. Eles têm idades que variam entre 30 e 99 anos.