Foto: Agência Brasil

Nesta quarta-feira (22), Guarujá chegou aos 98 casos confirmados da Covid-19. O primeiro registro da doença na Cidade foi no dia 23 de março. São 16 os pacientes recuperados. Mais quatro suspeitos foram descartados ainda nesta tarde. O novo coronavírus foi responsável por três mortes no Município, sendo a primeira no dia 25 de março.

Todos os confirmados passam bem, sem necessidade de internação. Os 79 que ainda estão em recuperação e fazendo isolamento domiciliar são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, sendo instruídos a informar qualquer mudança repentina em seus estados de saúde imediatamente.

Com o recebimento de mais diagnósticos negativos para a Covid-19, a Cidade tem agora 189 descartados.

O Município ainda aguarda exames de oito falecimentos, com idades que variam entre 30 e 94 anos. A maioria dos pacientes possuía doenças associadas, e têm em comum a causa da morte por síndrome respiratória aguda grave.

São 318 os casos suspeitos, onde 32 deles seguem internados, sendo 15 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais munícipes seguem em isolamento domiciliar, conforme recomendação da Secretaria de Saúde.