Foto: Reprodução/Instagram

Cícero Hilário Roza Neto, integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, recebeu uma mensagem de apoio inesperada. O agente foi desrespeitado pelo desembargador Eduardo Siqueira, no sábado (18), por ter aplicado uma multa pelo não uso da máscara de proteção contra o coronavírus.

O caso ganhou tanta repercussão que a apresentadora Xuxa usou o Instagram para enviar uma mensagem de carinho ao GCM. “Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa”, escreveu a apresentadora.

A mensagem foi enviada depois que Hilário revelou ser fã da artista. Xuxa compartilhou um vídeo, no qual o GCM diz ainda ser “um baixinho” da Xuxa. 

Emoção

“Eu queria agradecer a ela (Xuxa) o carinho. Eu vi a postagem dela no Instagram, recebi várias mensagens de amigos meus informando ela me parabenizando pelo ato. Queria falar que sou muito fã dela, sou ainda um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado”, declarou o GCM. 

Xuxa havia manifestado apoio aos guardas, também pelo Instagram. “Vocês deixam eu (sic) falar um palavrão??? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo. Tomara que tenha mais e mais pessoas como você. E seu desembargador… vai… passear, vai (e com máscara)”, escreveu a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/CC4SzsRpmd5/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CC2cDhQJU4V/?utm_source=ig_web_copy_link