Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, conhecida como Maruca, de 67 anos, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por complicações da Covid-19. Ela é esposa do ex-prefeito Alberto Mourão.

Maruca Mourão testou positivo para a Covid-19 na semana passada. Porém, com o agravamento do seu estado clínico, ela foi levada para o hospital na capital paulista.

Mourão também foi infectado com o coronavírus, mas, no caso dele, não foi necessária internação. Ele está em isolamento em um flat, em São Paulo, acompanhando a evolução do quadro clínico de sua esposa.

A assessoria da prefeitura de Praia Grande confirmou, por meio de nota, que o ex-prefeito está com a doença e que a esposa está hospitalizada.

Nota

“O ex-prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, testou positivo para Covid-19 e está na fase final da recuperação da doença, não necessitando de internação. Sua esposa, Maruca, segue internada se recuperando. A família agradece pelas mensagens positivas que vem recebendo de toda a população”, diz a nota.

Com informações do Santa Portal