Reprodução/Youtube

O deputado estadual Kenny Mendes (Progressistas) testou positivo para o Covid-19. O parlamentar passa bem e se encontra em casa, cumprindo isolamento social, por determinação médica. Ele é pré-candidato a prefeito de Santos.

Mesmo com as restrições que o momento impõe, o progressista pretende dar continuidade às aulas que já vinha ministrando remotamente e não deixará de participar das votações virtuais da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Biografia
Kenny foi vereador em Santos por dois mandatos, tendo conquistado a maior votação do Brasil proporcionalmente, com quase 11% dos votos válidos, e também a maior votação da história de Santos em números absolutos de todas as eleições já realizadas (24.765 votos).

Eleito deputado estadual por São Paulo com 117.567 votos, teve a maior votação da história para um deputado em Santos – com 64.855 apenas na cidade onde era vereador, obteve votos também em outras 428 cidades do estado.

Nascido no Canadá, Kenny é formado em engenharia e professor há mais de 20 anos dos cursos de idiomas da Unisanta e de termos técnicos para alunos de engenharia, biologia e farmácia da instituição.