Nicette e Bárbara Bruno - Foto: Reprodução

A atriz e diretora Bárbara Bruno, 65, filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, conseguiu vencer a covid. Ela recebeu alta na noite nesta terça-feira (18) após ter sido intubada. A notícia foi compartilhada no Instagram pela filha da atriz, Vanessa Goulart.

“Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!, escreveu Vanessa no Instagram.

A irmã de Bárbara, a também atriz Beth Goulart, 60, compartilhou no Instagram o vídeo da alta da irmã e escreveu na legenda que a irmã saiu vitoriosa da batalha contra a Covid. “Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão”.

Bárbara foi internada no dia 26 de abril e intubada no dia 2 de maio devido ao agravamento do quadro de Covid-19. A internação de Bárbara aconteceu quatro meses após a morte da mãe, ​Nicette, em 20 de dezembro de 2020, também por complicações da Covid-19, após quase um mês hospitalizada.

Com informações do F5 do UOL