Fotos: Reprodução/Facebook

Morador da área continental de São Vicente, o atleta Ricardo Xavier de Souza, conhecido como Ricardo “Gigante”, recebeu alta e deixou o Hospital Ana Costa, em Santos. O esportista chegou a estar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após contrair o novo coronavírus.

Gigante, atleta da modalidade levantamento de peso, já havia confirmado ao Folha Santista, neste domingo (19), com exclusividade, que estava curado da doença.

“Graças ao Senhor nosso Deus acabei de receber alta, onde quase cheguei vencido pela Covid-19, no dia 7 de abril. Mas quem venceu fui eu com todo os ciclos de orações e bom atendimento do Hospital Ana Costa de Santos, além do pronto atendimento fundamental da Unidade Ana Costa de Praia Grande. Estou curado da Covid-19”, postou em sua página no Facebook.

Volta ao lar

“Agora, é voltar para meu lar e quando possível comemorar. Neste mês de abril perdi datas importantes, como aniversário do meu filho Bryan Souza, que completou seus 18 aninhos, e meus 20 anos de casado, com minha esposa Alexandra Souza, em 12 de abril. Mas se estou curado e vivo, as datas a se comemorar são todos os dias do ano. Muito feliz, graças ao Senhor nosso Deus e todos que torceram pelo meu retorno. Ninguém melhor precisa de mim do que minha família. Agradeço também minha amigona e motivadora Andrea R. Villar. Meu muito obrigado”, acrescentou.

Assista ao vídeo do momento em que “Gigante” chega em casa: