Glória Menezes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (16). Ela estava internada desde 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de Covid-19.

Durante os dias em que ficou internada, a atriz teve sintomas leves e ficou em um quarto no hospital. Mesmo assim, teve de usar oxigênio durante o tratamento e retirou o suporte nos últimos dias.

Em contrapartida, seu marido, Tarcísio Meira, de 85 anos, também com Covid-19, teve de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi intubado, passou por hemodiálise e não resistiu. O ator morreu na quinta-feira (12).

O assistente pessoal da artista, Tadeu Lima, disse ao jornal O Globo que Glória passará um período recolhida em seu apartamento na capital paulista.

Homenagem

Depois, irá para a fazenda que mantinha com Tarcísio, em Porto Feliz, no interior do estado. O objetivo é preparar uma cerimônia em homenagem ao marido.

O filho do casal, Tarcísio Filho, declarou, em depoimento ao Fantástico, na Rede Globo, que vai espalhar as cinzas do pai na fazenda, onde Tarcísio e Glória se isolaram durante a pandemia.