Foto: Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) informou que oito casos confirmados do novo coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas. O total agora é de 274. A doença também foi responsável pela morte de 20 munícipes até então.

A Cidade também registra 40 pessoas recuperadas. Dos positivados, 10 estão internados, quatro deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 204 realizam isolamento domiciliar, acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar imediatamente qualquer mudança repentina em seus estados de saúde.

Aumenta o número de casos descartados. Nas últimas 24 horas, mais 16 tiveram diagnóstico negativo para a covid-19, totalizando 455.

Suspeitos
O Município aguarda o resultado dos exames laboratoriais de 293 casos suspeitos, onde 37 deles seguem internados, sendo 13 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão em isolamento domiciliar, mas monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros 10 munícipes. São pessoas de perfis diferentes, com idades que variam de 46 a 87 anos, e que, em sua maioria, possuíam doenças associadas.