Bolsonaro arranca a máscara e ataca jornalista - Foto: Reprodução

Visivelmente transtornado, Jair Bolsonaro (Sem partido) gritou arrancou a máscara e mandou uma jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca após evento na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz e defendo o tratamento precoce que “salvou a minha vida”.

“Porque você acha que tem que consultar com o Bonner ou com a Miriam Leitão? Para de falar do assunto”, diz ele, tirando a máscara. “Bota agora, estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa, vocês são uma porcaria de imprensa…”, gritou Bolsonaro, quando a repórter tenta falar.

“Cala a boca. Vocês são canalhas. Um jornalismo canalha vocês fazem. Que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, vocês destroem a religião. A Rede Globo não presta. É um péssima fonte de informação. […] Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo”, gritou, abandonando a entrevista.

https://youtu.be/M0Ffh0ialxs